segunda-feira, 29 de Abril de 2024  12:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-02-2007

Com partida no recinto da Feira da Vinha e do Vinho


O. do Bairro - ACIB organiza Passeio TT Bairrada

A ACIB - Associação Comercial e Industrial da Bairrada vai organizar, a 24 de Fevereiro, o Passeio TT Bairrada, uma iniciativa cujo objectivo é promover a nossa Região, dando a conhecer o seu Património, Gastronomia e Cultura.

Com partida no recinto da Feira da Vinha e do Vinho, em Anadia, às 9.30 horas, o percurso passará por alguns pontos emblemáticos do concelho, como a aldeia de Vale da Mó e a Barragem da Gralheira.

De tarde, o percurso continuará por terras de Anadia até à “zona espectáculo”, situada no recinto da antiga pista de Motocross (em frente ao campo de futebol do Atlético de Famalicão), em Famalicão.

O dia terminará na Quinta Vale Estêvão, onde será servido um Jantar tipicamente Bairradino, com Cabidela, Chanfana da Bairrada, Leitão da Bairrada e Rojões, tudo regado com os vinhos da Bairrada e com o Espumante Branco, Baga, 2005 - Prémio Inovação do II Concurso dos Melhores Espumantes com a Denominação de Origem Bairrada.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®